Notícias do meu Mundo!!!

segunda-feira, setembro 17, 2007

Monk


Se você curte o detetive mais original da TV, finalmente poderá ter a segunda temporada de "Monk" em DVD, para ver e rever quando quiser. Tony Shalhoub (vencedor do Globo de Ouro e de três Emmys pelo papel) é o detetive que sofre de transtorno obsessivo-compulsivo e auxilia a polícia de São Francisco nos casos mais misteriosos, desde que não envolva altura, germes ou qualquer outra de suas obsessões.

Com a ajuda de sua enfermeira pessoal, Sharona Fleming (Bitty Schram, que saiu da série em meados da terceira temporada), Monk tenta deixar suas manias de lado para solucionar crimes e reconquistar seu lugar na polícia. No elenco estão também o capitão Leland Stottlemeyer (Ted Levine), o ex-chefe de Monk que pede sua ajuda nos casos, e o tenente Randall Disher (Jason Gray-Stanford), aspirante a novo detetive-modelo do departamento, que aproveita para se inspirar em Monk e suas técnicas.

A segunda temporada tem 16 episódios e conta com a participação de vários convidados especiais, como Andrew McCarthy, Amy Sedaris, John Turturro, Sarah Silverman e Rachel Dratch.



Os vencedores do Emmy 2006 , Tony Shalhoub mais uma vez ganhou como melhor ator de comédia por Monk.



Tony Shalhoub e a sua esposa, no Emmy 2006.



Tradução