Notícias do meu Mundo!!!

segunda-feira, setembro 24, 2007

Casal descobre ser amante um do outro na web e se divorcia


Um casal bósnio está se divorciando, depois de descobrir que um traía o outro em chats na Internet. Detalhe: eles começaram o relacionamento virtual usando pseudônimos, e só descobriram a verdade quando combinaram um encontro real com os "novos parceiros".
Sana Klaric, 27 anos, e seu marido Adnan, 32, usavam os nomes de "Sweetie" e "Prince of Joy" em salas de bate-papo. Conheceram-se e iniciaram uma relação, confidenciando-se mutuamente os problemas que tinham em seu casamento. Os dois, de acordo com reportagem publicada no site Metro.co.uk, estavam convencidos de terem finalmente encontrado sua alma gêmea.
Então, resolveram marcar um encontro real para se conhecerem e descobriram a verdade. Agora, o par está em processo de divórcio, e um acusa o outro de ter sido infiel.
"De repente, eu estava apaixonada, era maravilhoso, parecia que ambos estávamos amarrados no mesmo tipo de casamento infeliz", contou Sana. "Depois, me senti tão traída", disse.
Adnan, continua sem poder acreditar no que aconteceu. "É difícil pensar que Sweetie, que escreveu coisas tão maravilhosas para mim, é na verdade a mesma mulher com quem me casei e que, por anos, não foi capaz de me dizer uma única palavra agradável".
Repito novamente tem maluco pra tudo nesse mundo!!!

6 Comments:

At 1:11 PM, setembro 25, 2007, Blogger Vinícius Remer said...

Que merda heim...
UAHUahu
cOitado do casal
=//

Mais eu nao acredito muito nisso nao!

 
At 2:29 PM, setembro 25, 2007, Blogger Jana Cambuí said...

aaaaaaaaaaaaaa
Apelando para a linguagem informal: FALA SÉRIO!
rsrs
Gostei do blog, ótimo para distração.

 
At 6:04 PM, setembro 25, 2007, Blogger An@Lu said...

rsrsrs
esses eram mesmo almas gêmeas. mesmo quando quiseram fugir um do outro acabaram se encontrando. :)
parabéns pelo blog

 
At 6:19 PM, setembro 25, 2007, Blogger Luidi said...

cara, que viagem!!!

só na bosnia mesmo.. hehehe...

de fato: tem louco pra tudo nesse mundo!

abraço!

 
At 1:15 AM, setembro 26, 2007, Blogger Unknown said...

uhauhauhauhahuauha

nossa.. q doideira meu!!!!

tem louco pra tudo nesse mundo! [2]

Bom blog!continue postando
me faça uma visitinha se der.. ;)
www.danielll2.blogspot.com

 
At 8:49 PM, setembro 26, 2007, Blogger Unknown said...

putz como mulher é falsa mesmo ne rsrsrsrsr bem feito hehehe

 

Postar um comentário

<< Home

Tradução