Notícias do meu Mundo!!!

quinta-feira, abril 12, 2007

Romário terá que esperar, mais 1 mês!!! Hahahahaha!!!! Que otário!!!



Sou flamenguista, não gosto de ver nenhum outro jogo se não for do Flamengo. Mas ontem eu tive que ver Vasco e Botafogo e confesso que amei! Não gosto nem um pouco desse otário do Romário. Não acho que ele joga bem, pra mim jogador tem que pegar a bola e correr com vontade. Ele fica na frente no gol esperando alguém dar a bola pra ele chutar. Fala sério! Ontem a partida foi uma semifinal. Confesso que foram 90 minutos emocionantes com direito a oito gols. Terminou com empate de 4 X 4 e teve que ir para os pênaltis. O Botafogo ganhou e com isso o chato do Romário só deve ter uma nova chance daqui a um mês, no Campeonato Brasileiro; ele foi eliminado do Estadual e da Copa do Brasil!!!

Viva o meu Mengão!!!! : )

Tradução