Notícias do meu Mundo!!!

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Ele Chegou!!!!!

Há cerca de duas semanas, eu estava visitando o site de turismo das cidades de Quebéc. Entrei na cidade de Sherbrooke (Tourisme Sherbrooke), e verifiquei a possibilidade de pedir pelo correio um guia turístico da cidade. Basta preencher o formulário no site, com nome, endereço, telefone, cep, etc. Preenchi !!!! Fiquei esperando ansiosa. Achei que iriam demorar um século para me mandar (se é que me mandariam).
Para minha surpresa, na tarde da última quarta-feira, lá estava o meu guia na caixinha de correio!!!
Ele é pequeno, mas bem interessante. Tem informações turísticas e de eventos da cidade: um guia com as principais atrações e uma lista de hotéis e restaurantes (muito bom).
Além do livrinho, eles enviam também um mapa um pouco maior, mostrando toda a cidade, com um zoom na área central.
Vale a pena pedir, ainda mais por que é de graça!!!
Para pedir o seu, entre no site: http:// www.tourismesherbrooke.com/en/commande.html
Na página inicial do site, tem a opção de download de um vídeo que mostra algumas imagens da cidade, e uma galeria de fotos bem interessante!!!
Beijinhos!!!!

2 Comments:

At 2:28 PM, fevereiro 08, 2007, Anonymous Anônimo said...

Irei pedir um também!:)
Abraços.

 
At 8:32 PM, fevereiro 21, 2007, Blogger Rosi Machado said...

Que honra!!!!!!!!! Eu sou a número um.

Oi minha amiga, me sinto lisonjeada em ser a primeira pessoa informada de seu blog.

Estou muito feliz por todas as novidades.

Espero que Deus lhe conceda muita sabedoria em suas escolhas e que estas possam lhe garantir um futuro de muitas realizações e sucesso.

Gosto muito de você. Pena que não tivemos tanto tempo para estarmos juntas, porém o pouco foi o suficiente para eu descobrir uma pessoa muito especial.

Mil beijos!!!!!!!!!!!

PS.: Consegui!!!!!!!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home

Tradução